Sindsegur notifica Flash e TRT/RN sobre atraso de salário e vale alimentação

Na manhã desta segunda-feira, 11 de julho, representantes do Sindsegur notificaram a empresa Flash sobre o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes que trabalham nos postos de serviço da instituição TRT/RN.

Na ocasião, a diretoria do nosso sindicato cobrou dos gestores as devidas providências com o objetivo de fazer a empresa cumprir seus compromissos com os trabalhadores.

O SINDSEGUR vai continuar denunciando e cobrando dos patrões o cumprimento de forma integral da convenção coletiva de trabalho. A diretoria da nossa entidade está sempre alerta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância e garantir os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

Junte-se à nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.