Sindsegur notifica Empresserv e Ceasa sobre atraso de salário e vale alimentação

O papel do sindicato é defender o trabalhador, diariamente a direção do Sindsegur está notificando e denunciando empresas que descumprem direitos trabalhistas e cobrando que as mesmas assumam as suas responsabilidades com os vigilantes.

Por isso, nesta segunda-feira, 11 de julho, representantes do Sindsegur notificaram a empresa Empresserv e a Ceasa sobre o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes que trabalham nos postos de serviço da instituição.

Na ocasião a diretoria do nosso sindicato cobrou tanto da empresa  quanto do gestor do contrato as devidas providências  para que os débitos sejam quitados com os trabalhadores.

A  nossa entidade sindical está atenta sempre na luta para preservar os direitos da categoria e avança nas conquistas. Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.