Sindsegur notifica SEEC e Sesap sobre atraso de salário dos vigilantes da Neutron

Na manhã desta quarta-feira, 15 de junho, os diretores Márcio Lucena e Josenilson do nascimento notificaram Secretaria Estadual de Saúde e a Secretaria Estadual de Educação sobre o atraso do salário do mês de maio dos vigilantes da Neutron.

Nossa entidade está atenta e vai continuar cobrando da empresa até que a mesma quite os débitos com os trabalhadores.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.