Sindsegur notifica Secretaria Municipal de Educação sobre atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da RN Segurança

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Por isso, na manhã desta segunda-feira, 13 de maio, representantes do Sindsegur notificaram a Secretaria Municipal de Educação sobre o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da empresa RN Segurança.

Receber o salário até o quinto dia útil de cada mês é um direito sagrado, pois significa o merecido pagamento depois um mês inteiro de trabalho duro. A comida na mesa da família de cada vigilante depende desse salário.

A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada
dia através das notificações, atos políticos e ações jurídicas.