Festa dos vigilantes: Categoria comparece em massa e lota área de lazer do Sindsegur

Nos dias 30 de abril e 01 de maio o Sindsegur realizou a festa dos vigilantes patrimoniais do RN.

O evento realizado na área de lazer do Sindsegur reuniu centenas de vigilantes e seus familiares durante dois dias de festa. A categoria atendeu em massa a convocação da nossa entidade e mais de mil pessoas compareceram à confraternização organizada pelo nosso sindicato.

Na piscina a garotada brincou e se divertiu o dia inteiro. Além do almoço regado à feijoada e churrasco ainda teve muita música ao vivo para animar o final de semana da nossa categoria.

A prática do lazer desenvolvida pelo nosso sindicato é uma das políticas fundamentais na luta por qualidade de vida. Por isso, a família SINDSEGUR está cada vez mais fortalecida e sempre pronta para ir à luta defender as bandeiras históricas dos trabalhadores. Essa foi mais uma confraternização para celebrar o 1º de maio que representa a resistência da classe trabalhadora contra toda forma de opressão e exploração.