PROTEG: Sindsegur notifica empresa devido irregularidades no pagamento das férias

Nesta terça-feira, 26 de Abril, representantes do Sindsegur notificaram a empresa PROTEG devido ao pagamento irregular das férias dos vigilantes que gozaram do beneficio a partir de 01 de Fevereiro de 2022.

Os diretores da nossa entidade reivindicaram da empresa o pagamento do retroativo da diferença das férias dos trabalhadores baseado no salário base da categoria de R$ 1668,21 entrou em vigor a partir de 01 de fevereiro de 2022 na Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023.

Portanto, vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos. Essa tem sido a tarefa diária da diretoria do SINDSEGUR. Junte-se a nós!