Interfort: Sindsegur notifica empresa devido irregularidades nas férias dos vigilantes

Nesta segunda-feira, 25 de abril, a coordenadora geral do Sindsegur Dalcilene Cabral e os diretores Allan Cardeck e Márcio Lucena notificaram a Empresa Interfort  devido ao pagamento irregular dos trabalhadores que entraram de férias a partir de 01 de Fevereiro de 2022.

De acordo com a empresa os trabalhadores gozaram às férias no período da vigência da Nova CCT 2022 – 2023 e receberam como salário base nas férias o valor antigo em R$ 1508,33, será ressarcido em folha salarial como diferença de férias.

A nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.