ATENÇÃO! VIGILANTES DA MEGAFORTES: 13º SALÁRIO

Como de conhecimento de todos, a SINDSEGUR ajuizou ação coletiva com a finalidade de regularizar o pagamento do 13º salário.

Por essa razão a Magistrada da 11º Vara do Trabalho de Natal determinou que a empresa apresente em 05 dias úteis os comprovantes de pagamentos de todos os trabalhadores, como também determinou ao sindicato que, através da sua assessoria jurídica, apresente dentro de 05 dias úteis, a relação constando o nome de todos os trabalhadores da empresa MEGAFORTES que NÃO receberam o 13º salário.

Assim sendo, os trabalhadores devem procurar o sindicato até o dia 07/03/2022 para apresentar o nome que deverá compor a lista que será entregue a Magistrada da 11º Vara do Trabalho de Natal/RN.

SINDSEGUR, COMPROMETIDO COM O TRABALHADOR!