RN Segurança: Após notificações do Sindsegur Prefeitura d Natal abre processo para verifica irregularidades no pagamento dos vigilantes

Na última segunda-feira, 21 de fevereiro, a prefeitura de Natal que notificou a empresa RN Segurança sobre a ausência no pagamento dos salários e vale alimentação dos vigilantes referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2022.

Além disso, após as diversas notificações da nossa entidade o município informou em oficio que existe um processo com comissão constituída afim de apurar irregularidades cometidas pela referida empresa com objetivo de analise e aplicação de penalidade.

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2022/02/PROC.-ADM.-SME-RN-SEGURANÇA.pdf” title=”PROC. ADM. SME-RN SEGURANÇA”]