Servimóvel: Sindsegur ajuíza ação para regularizar o salário dos vigilantes do IFRN

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, o Sindsegur ajuizou uma ação contra a empresa Servimóvel referente ao atraso de salários no contrato do IFRN.

O processo foi distribuído com sucesso para o órgão 12ª Vara do Trabalho de Natal. Mais informações através dos telefones: 3322-2076 ou WhatsApp 99989-0124.

É preciso continuar atento e forte para fazer valer todos os nossos direitos e o devido respeito aos vigilantes patrimoniais do RN. O nosso sindicato seguirá adotando todos os meios legais para garantir que a empresa cumpra seus compromissos com os trabalhadores.

A diretoria da nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos da categoria. Junte-se à nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.