Data-base: Mais uma rodada de negociação adiada pelo Sindesp

Na manhã desta terça-feira, 22 de fevereiro, estava marcada mais uma rodada de negociação entre o SINDSEGUR e o Sindesp/RN para discutir sobre a Convenção Coletiva de Trabalho do ano de 2022 dos vigilantes patrimoniais do RN.

Porém a audiência foi adiada mais uma vez a pedido da entidade patronal.

Embora o nosso sindicato tenha apresentado a pauta de reivindicações desde o mês de novembro do ano anterior, até o momento o Sindesp/RN não apresentou nenhuma contraproposta decente e solicitou adiamento de diversas rodadas de negociação.

Diante do descaso dos patrões o mediador agendou uma nova mediação para o dia 03 de março de 2022. “Esperamos que de fato a classe patronal compareça no próximo dia 03 e traga uma proposta satisfatória e respeitosa para a nossa categoria. O Sindsegur não vai aceitar nenhum tipo de precarização.” Declarou o diretor jurídico do Sindsegur Márcio Lucena.

Não vamos aceitar essas propostas indecentes. Nenhum direito a menos. Vamos permanecer mobilizados e fortalecer ainda mais a nossa luta. Para isso, é necessário que a categoria esteja alerta e firme, pois se os patrões não apresentarem um contraproposta digna o nosso sindicato vai organizar todas as formas de luta, inclusive paralisações, com o objetivo de fazer valer nossos direitos e conquistas.

Fiquem atentos às informações publicadas no site e nas redes sociais do nosso sindicato e vamos à luta!