Vigilantes Intermitentes da Interfort denunciam atraso de salário e demais direitos trabalhistas

Na última semana o Sindsegur recebeu diversas denúncias de vigilantes que prestam serviço para empresa Interfort de forma intermitente.

São diversas irregularidades por parte da empresa como atraso no pagamento dos salários, vale alimentação e transporte, além da contratação equivocada dos trabalhadores sem aviso antecipado. De acordo com a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) os vigilantes teriam que ser avisados com 72 horas de antecedência.

Diante da situação o nosso sindicato solicitou uma reunião com a empresa para que a situação seja esclarecida e cobrar às providências necessárias para que os direitos da categoria sejam cumpridos.

O SINDSEGUR vai continuar denunciando os abusos dessas empresas, além de cobrar, política e juridicamente, que as mesmas  assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.