Sindsegur solicita do TRT mais celeridade nos processos em andamento no tribunal

Nesta terça-feira, 15 de fevereiro, a coordenadora geral do Sindsegur Dalcilene Cabral e o diretor juridico Márcio Lucena estiveram no Tribunal Regional do Trabalho com objetivo de solicitar maior celeridade nos processos encaminhados.

Na ocasião os representantes da nossa entidade conversaram diretamente com o Juiz da 11ª Vara do Trabalho sobre o processo da Interfort / Caixa Econômica Federal da NR 17.

De acordo com o magistrado será confeccionado os alvarás para pagamento dos substituídos que já enviaram os dados bancários conforme aprovação em assembleia.

Sindsegur é trabalho! Seguimos firme no propósito de defender os direitos dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte. Nosso sindicato seguirá adotando todos os meios legais para garantir o devido respeito a nossa categoria.