Luta do Sindsegur garante pagamento do décimo terceiro dos vigilantes do IDEMA

Na manhã desta quarta-feira, 29 de dezembro, o Sindsegur realizou um ato público em frente a empresa DMB Vigilância para reivindicar o pagamento do décimo terceiro e demais direitos atrasados dos vigilantes do contrato do IDEMA.

Após a mobilização o diretor de finanças da empresa informou que ainda nesta quarta-feira, o décimo terceiro será pago de forma integral, primeira e segunda parcela juntamente com o terço de férias.

Quanto as férias pendentes após a conclusão do pagamento do décimo terceiro dos vigilantes do IDEMA a empresa ira realizar um levantamento para verificar os valores pendentes e anunciará uma data para quitar o referido débito com os trabalhadores.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha pela garantia dos direitos da nossa categoria tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar mobilizado e realizará novas paralisações e atos públicos para fazer valer os direitos dos vigilantes.