DMB: Sindsegur encaminha ação judicial para que garantir primeira parcela do décimo dos vigilantes do IDEMA

O Sindsegur tem encaminhando diversas medidas administrativas e judiciais com objetivo de defender os direitos do vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

Devido ao descaso da empresa DMB Segurança e do IDEMA com o pagamento dos salários e demais diretos dos trabalhadores, a assessoria jurídica do nosso sindicato ajuizou uma ação coletiva para que a empresa efetuei o pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário dos vigilantes do IDEMA.

A ação foi distribuída para 3º Vara do Trabalho de Natal/RN. Fique atento as noticias postadas no site e redes sociais da nossa entidade. Em breve mais informações.

A diretoria da nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos da categoria. Junte-se à nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.