Empresserv: Sindsegur reivindica salário e benefícios em atraso dos vigilantes da CEASA

Na manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro, representantes do Sindsegur notificaram a Empresserv e a CEASA sobre o atraso na primeira parcela do 13º em, o salário do mês de novembro, vale alimentação do mês de dezembro além de férias em atraso dos vigilantes.

Na ocasião os diretores do nosso sindicato reivindicaram da empresa e do gestor do contrato que os débitos sejam quitados com os trabalhadores com a urgência e brevidade que a situação exige.

Após a notificação os diretores Agrício Enedino, Luiz Carlos, Allan Cardec e Márcio Lucena participaram de uma reunião com o diretor técnico da CEASA José Roberto Monteiro, Segundo ele o débito das férias dos trabalhadores será quitado através da conta vinculada ao referido contrato.

O Sindsegur segue firme em seu propósito de defender os direitos dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte. Nosso sindicato seguirá adotando todos os meios legais para garantir o pagamento dos vencimentos devidos.