Sindsegur notifica Megafortes sobre atraso de salário e vale alimentação nos Parques Eólicos

O papel do sindicato é defender o trabalhador, diariamente a direção do Sindsegur está notificando e denunciando empresas que descumprem direitos trabalhistas e cobrando que as mesmas assumam as suas responsabilidades com os vigilantes.

Por isso, nesta terça-feira, 14 de dezembro, representantes do Sindsegur notificaram a empresa Megafortes pelo atraso de salário do mês de novembro e Vale alimentação do mês de dezembro dos vigilantes do Parque Eólico – Elastri Engenharia S.A.

Além disso, a diretoria do nosso sindicato também notificou a referida empresa sobre o atraso no salário do mês de novembro, primeira parcela do décimo terceiro e três meses de vale alimentação dos trabalhadores (outubro, novembro, dezembro) do Parque Eólico – Asa Branca em João Câmara.

A diretoria do nosso sindicato vai continuar combatendo, dia-a-dia, toda e qualquer forma de abuso praticado pelos patrões contra os vigilantes patrimoniais no RN. A luta por respeito, que inclui o cumprimento da CCT, é uma tarefa permanente do SINDSEGUR junto com a categoria.

IMG