Audiência na 10ª Vara do Trabalho trata sobre processo da TKS e INSS

Na manhã desta segunda-feira, 06 de dezembro, foi realizada uma audiência na 10º Vara do Trabalho de Natal/RN sobre o processo dos trabalhadores da TKS e INSS, para tratar sobre as diferenças de verbas rescisórias.

Na ocasião a empresa apresentou documentos sob sigilo, o que dificultou o prosseguimentos dos trabalhos.

Por esse motivo, o magistrado removeu o sigilo dos documentos e concedeu prazo para o advogado do sindicato se manifestar. Devido ao recesso judiciário que se inicia no dia 17/12/2021, a audiência será retomada em 2022.

Nosso sindicato está encaminhando todas as formas de luta, politica e judicialmente, para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância e garantir os direitos da nossa categoria. Junte-se a nós.