Sindsegur ganha prêmio melhores do ano da agência Multimídia

Na última semana a agência Multimídia de Pau dos Ferros realizou uma eleição para eleger os melhores do ano em diversas categorias.

Devido ao trabalho desenvolvido em todo estado o Sindsegur foi premiado em duas categorias, melhor sindicato e melhor presidente de sindicato. Além disso, também foi premiado o melhor vigilante de agência bancária, o companheiro Moises Victor.

Mais uma demonstração do empenho e legitimidade do Sindsegur e da atual diretoria, que a cada dia só fortalece a organização da categoria. O nosso sindicato agradece a premiação e comemora junto com todos e todas que estão sempre na luta com o nosso sindicato, especialmente os sindicalizados, que fortalecem a nossa entidade sindical com a sua contribuição de sócio.