Sindsegur notifica RN Segurança e SME devido atraso no vale alimentação

Na manhã desta terça-feira, 23 de novembro, o Sindsegur notificou a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a empresa RN Segurança devido ao atraso do vale alimentação dos vigilantes.

Até o momento a empresa ainda não pagou o referido beneficio aos trabalhadores, portanto, o papel do sindicato é defender o trabalhador, a direção do nosso sindicato vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.

Para isso, nossa entidade vai continuar reivindicando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.