Viva a CNTV e seus 29 anos de lutas e conquistas!

A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) completa 29 anos de lutas e conquistas ao lado dos trabalhadores vigilantes.

É com muita honra que nós do Sindsegur parabenizamos essa valorosa entidade que durante esses 29 anos existência foi protagonista na luta em defesa dos Vigilantes Patrimoniais de todo o Brasil. A entidade desenvolve um papel de destaque na organização da nossa categoria.

O nosso sindicato desde a sua fundação tem muito que agradecer e reconhecer a tarefa política fundamental cumprida pela CNTV, que tem na sua direção grandes lutadores. A trajetória de lutas e conquistas vem sendo escrita com lealdade e compromisso pela causa, baseada sempre na confiança e na parceria entre a entidade e seus representados.