Sindsegur notifica Megafortes devido atraso de vale alimentação

O papel do sindicato é defender o trabalhador, diariamente a direção do Sindsegur está notificando e denunciando empresas que descumprem direitos trabalhistas e cobrando que as mesmas assumam as suas responsabilidades com os vigilantes.

Por isso, na manhã desta terça-feira, 9 de novembro, representantes da nossa entidade notificaram a empresa Megafortes e reivindicaram o pagamento do vale alimentação dos vigilantes da Seta Engenharia que estão a dois meses sem receber o devido beneficio.

A  nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.