RN Segurança: Ato Público denuncia atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da SME

Na manhã desta terça-feira, 09 de novembro, o Sindsegur realizou um ato público em frente a Secretaria Municipal de Educação (SME) para denunciar o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da RN Segurança que prestam serviço ao órgão.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do nosso sindicato vai continuar protestando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.

Para isso, nossa entidade vai continuar reivindicando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.

: