Informações sobre pendências em contas bancárias dos ex-vigilantes da Garra

A décima primeira vara do TRT21 informou ao Sindsegur sobre pendências em algumas contas bancárias dos ex-vigilantes da Garra e que estas informações ainda não haviam sido repassadas pelo banco.

Por isso, nesta quinta-feira 7 de outubro, representantes do Sindsegur foram até a agência do Banco do Brasil para solicitar as referidas informações com objetivo de dar andamento no processo.

Segundo informações do banco nos dias 10, 13 e 14 de setembro foram enviados para a vara diversos emails contendo as informações dos 14 trabalhadores com pagamento pendente.

Portanto, diante da situação a coordenadora geral do Sindsegur, Dalcilene Cabral, entrou em contato com a vara do trabalho, e informou que as informações já haviam sido enviadas pela instituição bancária e cobrou que o problema fosse solucionado com a urgência e brevidade que a situação exige.

De acordo a responsável da vara as informações serão verificadas e na sexta-feira, dia 8, o servidor responsável pelo processos, que estava afastado do trabalho retomará as atividades e analisara as informações para dar prosseguimento aos pagamentos.

Garantir os direitos trabalhistas da nossa categoria é uma meta diária da  atual direção do Sindsegur. Junte-se a nós nessa batalha por dignidade e respeito.

Em breve maiores informações serão repassadas através do site e das redes sociais da nossa entidade. Duvidas e esclarecimentos procure o SINDSEGUR, legítimo representante dos vigilantes patrimoniais do RN. Telefone: 3322-2076 – Whatapp: 99989-0124.

 

 

Deixe um comentário