Paralisação denuncia descaso da empresa DMB e do Idema com vigilantes

Nesta segunda-feira, 20 de setembro, a diretoria do Sindsegur realizou um ato politico em frente ao Idema, em Natal, e paralisou as atividades dos vigilantes para denunciar os constantes atrasos no pagamento dos trabalhadores da empresa DMB Segurança.

O nosso sindicato está cobrando do gestor as providências necessárias para que os direitos da categoria sejam cumpridos. É necessário denunciar esta política perversa das empresas e dos órgãos contratantes, que sacrifica a categoria com a privação dos salários. Até o momento a referida empresa ainda não efetuou o pagamento do mês de agosto aos vigilantes.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar mobilizado e realizará novas paralisações e atos públicos para fazer valer os direitos dos vigilantes.

A direção do SINDSEGUR vai continuar cobrando política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.