Sindsegur notifica empresas e órgãos por descumprimento da CCT

Nesta quinta-feira, 09 de setembro, representantes do Sindsegur notificaram diversos órgãos do estado e do município, além das empresas RN Segurança e DMB Vigilância por descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Primeiramente os diretores do nosso sindicato estiveram no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), para cobrar do gestor do contrato providências no pagamento dos salários dos vigilantes da DMB referente ao mês de agosto que estão atrasados.

Além disso, os representantes na nossa entidade também notificaram a Secretaria Municipal de Educação sobre os constantes atrasos nos salários e vale alimentação dos vigilantes da empresa RN Segurança

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2021/09/CamScanner-09-09-2021-12.43.pdf” title=”CamScanner 09-09-2021 12.43″]