Esclarecimentos sobre honorários advocatícios no processo dos ex-vigilantes da Garra

O Sindsegur informa a todos os ex-vigilantes da Garra, que em relação ao processo de execução da SESAP, houve uma Certidão da Secretaria informando que existe um saldo residual na conta judicial.

Deste saldo residual uma parte do valor é destinado ao pagamento dos honorários advocatícios sindicais de (2,5%) determinado pela Juíza responsável, conforme planilha no processo e dois vigilantes que estão aguardando o julgamento do Mandado de Segurança no TRT.

Portanto, é falsa a informação que está sendo compartilhada em grupos de Whatsapp de que o advogado do Sindsegur está solicitando o valor total restante em conta judicial, inclusive porque nenhum(a) Juiz autorizaria está situação.

O que foi solicitado pelo advogado do Sindsegur é os valores advocatícios retidos que estavam suspensos durante o período do rateio aos trabalhadores.

A diretoria do Sindsegur trava diariamente uma luta árdua e incansável pela garantia dos direitos da nossa categoria, portanto, é inadmissível a disseminação  acusações infundadas , generalizantes e sem bases nos fatos.

As vitoriosas batalhas organizadas pelo sindicato, junto com a nossa valorosa categoria, precisam ser respeitadas por aqueles que não sabem fazer outra coisa a não ser falar mal dos que lutam em defesa dos trabalhadores.

A atual diretoria da nossa entidade sindical tem conduzido as lutas em defesa dos vigilantes patrimoniais do RN com zelo e respeito a nossa valorosa categoria. Porém, o trabalho desenvolvido pela atual gestão tem contrariado setores que não conseguem esconder a sede pelo poder, por isso tentam de maneira desleal jogar a categoria contra a atual direção do nosso sindicato. Por  isso, muito cuidado com a propaganda enganosa.