Com responsabilidade e transparência Sindsegur avança na aquisição de espaço para área de lazer do sindicato

Com objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos seus filiados, o Sindsegur com responsabilidade e transparência está dando mais um grandioso  passo na história da nossa entidade, a aquisição do espaço para área de lazer do nosso sindicato.

Mais um patrimônio que será adquirido com a contribuição dos sindicalizados do nosso sindicato. Essa conquista nada mais é do que o fruto da luta, trabalho e dedicação da diretoria do nosso sindicato com apoio dos associados. Em breve toda categoria poderá usufruir de mais este espaço.

Em 10 anos de história o Sindsegur vem garantindo conquistas históricas para os vigilantes, como o fim do vigilante júnior, o ticket alimentação, ganhos salariais, entre tantos outros avanços que tem valorizado a nossa categoria.

A concepção de sindicato classista com foco nas lutas políticas dos seus filiados permanece. Mas também é importante a incorporação de outras demandas, como a luta pela qualidade de vida dos trabalhadores.