Companheiro Pablo Henrique é internado devido a complicações relacionadas a COVID-19

Neste domingo todos os nossos corações estão com o companheiro, Pablo Henrique, coordenador geral do Sindsgur que está sendo encaminhado de ambulância ao hospital Antônio Prudente devido ao seu estado de saúde por causa da COVID-19.

Informamos a toda categoria sobre o estado do companheiro e que todos os nossos pensamentos sejam direcionados a Pablo e todos àqueles que estão doentes, para os quais estendemos nosso desejo de uma rápida e completa recuperação.

Independentemente de religião temos muita fé na força do companheiro de luta e do seu espírito guerreiro. Não temos dúvidas sobre a sua vitória. Que este vírus não passe de mais um obstáculo que apenas o irá fortalecer!

Por isso, sabemos que o nosso companheiro terá as forças necessárias para superar essa adversidade e em breve estará de volta a luta junto com toda diretoria da nossa entidade.

Juntos, estamos enfrentando uma situação sem precedentes. A pandemia do coronavirus está afetando todas as nossas famílias, nosso dia-a-dia e o nosso estilo de vida.

Temos certeza que com a união e solidariedade conseguiremos vencer esse inimigo comum da humanidade que é o Covid-19.

Deixe um comentário