Parabéns aos vigilantes de Pernambuco pela reeleição dos companheiros da chapa 1 Responsabilidade e Conquistas

O Sindsegur parabeniza todos os companheiros da chapa 1 – Responsabilidade e Conquistas pela vitória na eleição para nova direção do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco.

A direção liderada pelo companheiro, Cassiano Souza, foi reeleita com 1.542 votos e uma vantagem de 392 votos para a chapa de oposição.

Vale ressaltar que o Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco é uma entidade parceira do Sindsegur e sempre foi combativo e atuante na defesa dos direitos dos vigilantes. Os companheiros venceram a eleição através de um processo eleitoral amplo e democrático. O nosso sindicato reitera a disposição em continuar lutando ao lado dos companheiros vigilantes de Pernambuco e dos demais sindicatos de trabalhadores e trabalhadoras na construção da unidade, hoje, mais necessária do que nunca.

Portanto, parabéns a todos os vigilantes de Pernambuco que foram as urnas e elegeram uma diretoria  que segue os caminhos certos para que a  categoria cresça e se valorize cada dia mais.