Sindsegur 10 anos de lutas e conquistas

A fundação do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes (SINDSEGUR) marca uma nova era na história dos vigilantes patrimoniais do RN.

Desde a sua fundação o nosso sindicato vem garantindo conquistas históricas, como o fim do vigilante júnior, o ticket alimentação, ganhos salariais, entre tantos outros avanços que tem valorizado a nossa categoria. A exemplo da data-base 2020/2022 em que a categoria obteve reajuste de 9,5% no salário base, que chegou ao valor de R$ 1.508,33, sendo considerado o maior piso salarial de toda a região Nordeste. Além disso, atual convenção também garantiu o aumento de 19% do vale alimentação, que passou para R$ 20,23 entre tantos outros avanços que tem valorizado a nossa categoria.

A palavra de ordem do SINDSEGUR é união e força para avançar cada vez mais a luta pela valorização profissional.

No ano de 2018, a gestão “Luta e Transparência” deu mais um grande passo na história da nossa entidade, a compra da sede própria do Sindsegur, mais um patrimônio adquirido com a contribuição dos sindicalizados do nosso sindicato. O imóvel fica na rua Gonçalves Ledo, 787 centro de Natal.

Mais uma ação vitoriosa da atual diretoria do Sindsegur, que a cada dia só fortalece a organização da categoria. Uma grandiosa vitória que o SINDSEGUR comemora junto com todos e todas que estão sempre na luta com o nosso sindicato, especialmente os sindicalizados, que fortalecem a nossa entidade sindical com a sua contribuição de sócio e a participação constante em todas as atividades de luta.

Saudações a todos os que lutaram e, sobretudo, aos que continuam lutando junto com o Sindsegur. A diretoria do nosso sindicato, juntamente com os delegados sindicais e a categoria, enfrenta diariamente muitas batalhas para garantir o que já conquistamos. Junte-se a nós e venha fazer parte dessa história.