DMB Segurança – Sindsegur notifica Idema e Tribunal de Justiça sobre atraso de salário e vale alimentação

Desde o inicio do mês de abril o Sindsegur tem cobrado soluções da DMB Segurança, do Tribunal de Justiça e do Idema para resolver problemas referente a atraso de salários e vale alimentação dos vigilantes

Por isso, durante está semana o coordenador geral do Sindsegur Pablo Henrique e o diretor jurídico Marcio Lucena notificaram mais uma vez o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte sobre o atraso no pagamento do vale alimentação dos vigilantes da DMB Segurança que trabalham no local.

Além disso, os representantes da nossa entidade também estiveram na sede do Idema para denunciar e notificar o órgão sobre o atraso no pagamento dos salários do mês de março dos vigilantes da DMB que trabalham nos postos de serviço da instituição.

Na ocasião os representantes do nosso sindicato cobraram soluções por parte dos gestores de contratos, tanto sobre o pagamento do vale alimentação quanto ao atraso de salários. Nossa entidade está atenta e vai continuar cobrando da empresa e dos gestores até que os débitos sejam quitados com os trabalhadores.

O papel do sindicato é defender a nossa categoria, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando aos contatantes as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.

Confira os ofícios

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2021/04/oficio-nº162-2021-DMB-TJRN-2.pdf” title=”oficio nº162-2021-DMB-TJRN (2)”]

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2021/04/OFICIOS-COMPROVANTES-E-MAIL-DMB-IDEMA.pdf” title=”OFICIOS-COMPROVANTES E-MAIL- DMB-IDEMA”]