Jornada de atos públicos para denunciar empresas que atrasam salários e vale alimentação

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Nesta sexta-feira, 9 de abril,  a diretoria do Sindsegur voltou a protestar em frente às empresas que estão descumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho dos vigilantes patrimoniais do RN.

Em frente a DMB, ADS, Neutron e RN segurança os dirigentes da nossa entidade denunciaram o atraso no pagamento do vale alimentação dos vigilantes por parte destas empresas.

Além disso, também foi realizado um ato público em frente a Funcarte para cobrar posicionamento do órgão sobre o atraso de salário dos trabalhadores vigilantes referente aos meses de fevereiro, março e vale alimentação dos respectivos meses.

A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada
dia com atos políticos e ações jurídicas.

Vamos continuar denunciando e protestando  com nosso carro de som na porta das empresas e dos gestores até que os devidos compromissos com a nossa categoria sejam efetivamente honrados. A luta do Sindsegur sempre será pelo pagamento em dia e o cumprimento de todos os direitos garantidos na nossa convenção coletiva.