Informativo aos vigilantes da PROTEG sobre ações judiciais

O SINDSEGUR, por meio de sua assessoria jurídica, informa aos vigilantes com contratos ativos e inativos da PROTEG, que duas ações coletivas foram ajuizadas contra a referida empresa.

Essas ações têm por objetos a implementação correta das horas extras noturna reduzidas e adicional noturno.

Em sua defesa a empresa alega que tem efetivado o pagamento correto das referidas verbas, sem prejudicar financeiramente os vigilantes. Já os advogados da entidade sindical demonstraram os erros intencionais praticados pela empresa em prejuízo dos trabalhadores.

Atualmente os processos se encontram em fase recursal, haja vista que a empresa se diz inconformada com os resultados obtidos, com processos encaminhados para Brasília onde serão realizados novos julgamentos pelo Tribunal Superior do Trabalho.

A entidade sindical aguarda o desfecho dessas ações para que possa tomar as providências necessárias a fim de dar cumprimento às sentenças dos Juízes do Tribunal do Trabalho.
Os trabalhadores interessados em mais esclarecimentos, favor, procurar a assessoria jurídica do sindicato nas quintas-feiras, a partir da 14h:00.

Assessoria jurídica do SINDSEGUR