Audiência remota discute sobre demissões na Interfort

Na manhã desta terça-feira, 30 de março, o Sindsegur participou de forma remota de uma audiência com o mediador, Cláudio Gabriel.

O objetivo da audiência foi discutir a demissão de três trabalhadores, da empresa Interfort, que participaram da greve dos vigilantes no ano de 2020. A empresa já havia demitido estes vigilantes após o encerramento da referida greve, porém, devido a mobilização do nosso sindicato junto a categoria os mesmos acabaram sendo readmitidos no período, mas foram demitidos novamente em fevereiro de 2021.

Nenhum representante da Interfort compareceu a audiência, mesmo sendo de forma remota. Somente foi encaminhado um oficio alegando que o desligamento dos trabalhadores foi por motivos de perda de contratos devido ao impacto da pandemia.

A diretoria do SINDSEGUR afirma que não vai aceitar nenhum tipo de perseguição aos vigilantes. Para tanto, o nosso sindicato vai encaminhar as medidas cabíveis, política e juridicamente diante de todo e qualquer ato de perseguição praticado por parte das empresas.