Sindsegur notifica (FUNCARTE/SECULT) sobre atraso de férias na Empresserv

Por assessoria de comunicação

Nesta terça-feira, 2 de março, o Sindsegur voltou a notificar diversos órgãos contratantes sobre descumprimento de direitos dos vigilantes patrimoniais.

Pela manhã, o coordenador geral do nosso sindicato, Pablo Henrique e o diretor jurídico Marcio Lucena notificaram a (FUNCARTE/SECULT) sobre atraso no pagamento das férias dos vigilantes da Empresserv. Na ocasião os representantes da nossa entidade cobraram do órgão providências com o objetivo de fazer a empresa cumprir seus compromissos com os trabalhadores.

O SINDSEGUR está atento e vai continuar cobrando dos patrões que teimam em não cumprir os direitos dos trabalhadores. Nosso sindicato vai continuar cobrando e denunciando todo e qualquer abuso praticado contra a categoria vigilante.