Movimento paredista inicia a greve com sucesso

O movimento paredista dos vigilantes começou movimentado e com sucesso, apesar do baixo efetivo, os vigilantes, sacudiram as empresas. Nervosos os supervisores da Inrterfort e ADS Segurança tentaram a todo custo simular agressões físicas por parte do grupo paredistas. Mas a intenção das empresas eram provocar o grupo de grevistas e partir para agressão. Entretanto, os grevistas já experientes no quesito greve foi bastante tranquilos.

A Interfort contratou intermitentes para tentar burlar a greve, só que os companheiros decidiram não enfrentar a greve e decidiram permanecer afastados. O supervisores atiçavam os vigilantes contratados para agredir os grevistas, mas os representantes do sindicato gritavam por ordem e que os ânimos acalmassem. Os supervisores da empresa Interfort foram várias vezes parados pelos gerentes e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal para não partirem para agressão.

O Sindsegur avaliou a greve como legal e forte. As empresas não esperavam que os vigilantes entrasse na greve, apesar da notificação ser entregue no prazo de 72h antes, o ponta pé inicial foi nesta sexta-feira, dia 21. Foi um baque para os empresários. A categoria vem mais forte e consciente; precisamos unir mais forças na luta em prol de seus direitos. A semana promete e com certeza vamos dobrar o quantitativo de grevistas. Sindsegur é trabalho!