De olho no Acordo: Sindsegur inicia “Tsunami” em defesa do trabalhador

O Sindsegur deu início nesta sexta-feira, 26 de julho, a Operação denominada Tsunami. Trata-se de uma fiscalização nos postos de trabalho de todo RN que tem previsão de durar os próximos 15 dias. A ideia é surpreender as empresas e flagrar as irregularidades que ocorrem como descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho.

Diretoria do Sindsegur em visita ao Aeroporto Internacional Aluísio Alves.
Inspeção da diretoria do Sindsegur às instalações do Midway Mall.
Diretores chegam para vistoriar cumprimento do Acordo dos vigilantes no aeroporto;
Diretoria em fiscalização no Midway Mall.
Diretores analisam situação dos vigilantes do shopping.

As primeiras visitas ocorreram na tarde desta sexta no Aeroporto Internacional Aluísio Alves, em que os vigilantes são ligados à empresa SVS e em seguida os diretores foram até o Midway Mall, que possui contrato com a Prosegur. Nenhuma irregularidade foi encontrada, mas o Sindicato manterá as visitas e a categoria informada. Acordo é pra ser cumprido! É o Sindsegur em defesa dos direitos dos vigilantes do RN!