Luta do Sindsegur garante pagamento de hora noturna reduzida na Envipol

Foto: Taian Marques

Nesta quarta-feira, 5 de setembro, o Sindsegur realizou uma assembleia com os vigilantes da empresa Emvipol na sede do nosso sindicato.

Na ocasião a categoria aprovou a proposta da empresa sobre o pagamento da hora noturna reduzida em 5 parcelas, retroativo a abril deste ano até a efetiva implantação nos contracheques. Além disso, a Emvipol voltará a efetuar o pagamento de acordo com a convenção coletiva de trabalho.

Sempre que se fizer necessário a nossa entidade encaminhará todas as formas de luta para combater todo e qualquer abuso praticado pelo patrão. Vamos assegurar os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

Aos traidores e oportunistas que tentam desesperadamente enfraquecer a mobilização da nossa categoria, com o objetivo de tirar proveito da situação, vai o recado de milhares de trabalhadores que estão firmes e fortes para combater toda a deslealdade e a enganação.

Este é mais um capítulo de muitas vitórias acumuladas pelo Sindsegur. Um sindicato que tem na sua base trabalhadoras e trabalhadores que lutam por dignidade e respeito. Junte-se a nós.