Ação do SINDSEGUR assegura cumprimento dos direitos

Por assessoria de comunicação // Foto: Arquivo/Sindsegur

A diretoria do SINDSEGUR está diariamente encaminhando a luta para preservar os direitos conquistados através de muita batalha.

A última greve dos vigilantes patrimoniais do RN é um exemplo da história de
resistência da categoria para garantir direitos trabalhistas fundamentais e valorização profissional. A luta não acabou e nem acabará enquanto os patrões insistirem em desrespeitar os trabalhadores.

Nesta quinta-feira (03/5) a diretoria do nosso sindicato participou de mais uma mediação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN) que teve como objetivo cobrar da empresa Nêutron Segurança o pagamento do salário e vale alimentação devidamente reajustados. Na ocasião o representante da empresa se comprometeu a pagar as diferenças devidas em duas parcelas, a primeira será efetuada junto com o pagamento de maio e a segunda parcela no mês de junho já com o salário reajustado.

Essa é mais uma demonstração da batalha diária do SINDSEGUR em defesa dos direitos, por dignidade e respeito ao trabalhador.