Monteforte e Emvipol são notificadas por desrespeitar Acordo Coletivo

//Por assessoria de comunicação

A diretoria do SINDSEGUR está atenta e de olho nas empresas que teimam em descumprir o Acordo Coletivo de Trabalho dos vigilantes patrimoniais do RN.

É o caso das empresas Monteforte Segurança e Emvipol, que desrespeitaram o cumprimento das horas noturnas reduzidas e não pagaram os trabalhadores conforme o Acordo Coletivo da categoria.

Diante de tal abuso o nosso sindicato já notificou as referidas empresas para que façam as devidas correções e respeitem os direitos dos vigilantes. A diretoria do SINDSEGUR está alerta para denunciar todo e qualquer abuso praticado pelos patrões. Vamos continuar cobrando respeito junto às empresas e, se necessário, encaminhar mediação no Ministério do Trabalho com o objetivo de fazer valer o que é nosso por direito.