Semurb: Ação do Sindsegur garante pagamento dos salários

O pagamento dos salários referentes aos meses de janeiro e fevereiro ocorreu logo após ação jurídica do sindicato, seguida de ato público no Parque da Cidade.

De acordo com o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), nos casos da STTU, SMS e Sesap, na última sexta-feira (10/3) encaminhou ofícios às empresas e ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) informando quais postos de vigilância ainda continuam com o salário do mês de fevereiro atrasado.

É necessário denunciar esta política perversa das empresas e dos órgãos contratantes, que sacrifica a categoria com a privação dos salários. Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração, a exemplo dos constantes atrasos dos salários.

O SINDSEGUR vai continuar protestando contra os abusos dessas empresas caloteiras, além de cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.