Sindsegur na luta pelo pagamento em dia

Por assessoria de comunicação | Foto: arquivo Sindsegur

Na sua luta diária em defesa dos vigilantes patrimoniais do RN o Sindsegur tem encaminhado constantes ações políticas e judiciais, como é o caso da cobrança pelo pagamento do salário em dia.

Nesta quinta-feira  (16/3) o coordenador geral do nosso sindicato, Francisco Benedito (Bené), e o diretor de finanças, Wellington  Félix, participaram de uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Em pauta, os constantes atrasos de salários dos vigilantes da Interfort.

É necessário que a categoria esteja alerta. Mesmo o salário de fevereiro estando pago a nossa luta é para garantir o pagamento dos próximos salários até o 5° dia útil de cada mês. Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração.

A reunião na SMS foi mais um passo importante pelo pagamento em dia. O Sindsegur está atento e vai continuar combatendo todo tipo de abuso contra os direitos trabalhistas. Junte-se a nós e participe das atividades organizadas pelo seu sindicato.