NOTA AOS VIGILANTES

O SINDSEGUR informa que foi suspensa a ordem do pagamento referente aos salários atrasados e verbas rescisórias dos ex-vigilantes da Garra. Uma decisão contrária a ação civil pública, de autoria da Procuradoria Regional do Trabalho, que teve o objetivo de preservar os direitos trabalhistas da nossa categoria.

Porém, infelizmente, a impunidade é um mal que está presente em todos os setores, contribuindo para o enriquecimento ilícito da banda podre da sociedade brasileira. A classe trabalhadora é a maior vítima desse sistema apodrecido, que só contribui para a manutenção da corrupção que é patrocinada pelos podres poderes.

O SINDSEGUR está alerta e vai continuar encaminhando toda forma de luta para garantir os direitos trabalhistas e o respeito aos vigilantes patrimoniais do RN. Uma das ações que está sendo encaminhada pela assessoria jurídica do nosso sindicato é a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos vigilantes demitidos pela empresa Garra. Apesar dos constantes ataques do poder público e dos patrões precisamos nos manter firmes e fortes na luta, que é a única ferramenta capaz de banir do mundo a opressão e a exploração.

A DIRETORIA