Vigilantes protestam em frente à sede da Garra contra salários atrasados

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

principal

Os trabalhadores da Garra Vigilância, que estão com os salários atrasados há dois meses, cruzaram os braços em mais um dia de paralisação.

Nesta terça-feira (31/5) os protestos organizados pelo Sindsegur foram em frente à sede da empresa. Com um histórico de constantes atrasos no pagamento dos trabalhadores a Garra também descumpre direitos trabalhistas fundamentais. A empresa já foi denunciada ao Ministério Público do Trabalho pelo sindicato, que exige o pagamento dos salários atrasados, além de férias que não foram pagas entre os meses de fevereiro e maio.

Uma nova paralisação está marcada para acontecer nesta quarta-feira, dia 1º de junho, a partir das 8 horas na sede da Garra. É necessário que a categoria participe das atividades convocadas pelo sindicato para fortalecer a luta pelo pagamento em dia, por dignidade e valorização profissional.

O Sindsegur está alerta e vai continuar encaminhando todas as formas de luta para defender os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais. Depende de você!