Sindsegur cobra melhoria urgente na alimentação e condições de trabalho do Arena das Dunas

Por assessoria de imprensa | Fotos: Arquivo/Sindsegur

Na quarta-feira (25/5) a diretoria do Sindsegur se reuniu com os vigilantes que trabalham em grandes eventos no Arena das Dunas.

Durante a reunião o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené),  cobrou do representante da Natal Segurança alimentação e condições de trabalho adequadas para os vigilantes. “É inadmissível o tipo de alimentação que a empresa está servindo aos trabalhadores”, afirmou Bené

Além de protestar a comida de má qualidade que estava sendo servida o Sindsegur cobrou providências urgentes a fim de melhorar a qualidade e o cardápio da alimentação, bem como as condições de trabalho nos postos de vigilância do Arena das Dunas.

A reunião conduzida pelo sindicato contou ainda com a participação do diretor de comunicação Reginaldo Cruz e da diretora Dalcilene Cabral.

Essa foi mais uma tarefa do sindicato, que tem cumprido o seu papel de fiscalizar, denunciar as condições inadequadas de trabalho e cobrar as devidas providências às empresas de vigilância.

0000 0001 0003 0006 0008 0010