Preso autor do tiro que deixou vigilante paraplégico

Por assessoria de imprensa

violencia620

Preso pela Polícia Militar, Gleydson Emanoel Rosendo da Silva confessou ter atirado no vigilante Jeymeson Nunes, durante assalto ocorrido no dia 4 de abril deste ano em uma farmácia na Zona Norte de Natal. O vigilante foi atingido no pescoço e ficou paraplégico.

Segundo o delegado Jodelcir Pinheiro, da 12ª Delegacia de Polícia Civil, as investigações já haviam identificado Glaydson, o que levou ao reconhecimento do preso. De acordo com o delegado já está certo que foi ele quem atirou. Preso em flagrante por roubo à mão armada nesta segunda-feira (09/5) Gleydson Emanoel responderá separadamente pelos crimes cometidos.

O Sindsegur parabeniza o importante trabalho de investigação da Polícia Civil, que levou à prisão do responsável por um dos crimes que tanto tem atormentado a vida da categoria.

Os vigilantes patrimoniais do RN protestam contra a criminalidade que está colocando em risco o exercício da profissão e clama por justiça. A direção do Sindsegur vai continuar denunciando toda forma de violência e exigindo políticas de segurança do poder público e condições de trabalho adequadas às empresas de vigilância.

Deixe um comentário