Reunião em Caicó reforça a luta e alerta a categoria

Por assessoria de imprensa | Fotos: Arquivo Sindsegur

aaa

Na noite da última terça-feira (29/3) o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené),  juntamente com os diretores Agricio Enedino e Reginaldo Cruz se reuniu com os vigilantes da cidade de Caicó, no  auditório do Sinai.

Numa demonstração de respeito ao trabalho da nossa entidade sindical a categoria atendeu  ao chamado do Sindsegur e compareceu  em massa à reunião.

v

Na ocasião Bené relembrou as recentes conquistas dos vigilantes em nosso estado, que foram  frutos de muita luta, a exemplo do ticket alimentação, horas extras no período da reciclagem e folgas dobradas nos feriados. “Diferente de um passado recente, hoje a nossa categoria é respeitada pela patronal. E os empresários que não respeitam a categoria tem a resposta merecida através da constante luta encaminhada pelo nosso sindicato”, afirmou Bené.

A direção do Sindsegur aproveitou para alertar os vigilantes sobre as tentativas de golpes, como a volta do vigilante junior, entre outras formas de submissão que pretendem usar o trabalhador como moeda de troca para atender interesses pessoais. São traidores da categoria que estão a serviço dos patrões. Por isso, é preciso manter a união dos verdadeiros vigilantes para fortalecer cada vez a organização da nossa categoria e continuar lutando contra toda forma de opressão e exploração.