Sindsegur visita postos de trabalho no interior do estado

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo Sindsegur

a

Nesta semana a direção do Sindsegur visitou os postos de vigilância nas cidades de São Miguel do Oeste e Pau dos Ferros.

No município de Pau dos dos Ferros o sindicato se reuniu com os vigilantes da região para discutir questões de interesse da categoria. Além de debater sobre a crise política que toma conta do país o coordenador geral do Sindsegur, juntamente com os diretores Agricio Enedino e Reginaldo Cruz, chamaram a atenção para importantes conquistas da categoria, a exemplo do ticket alimentação que foi fruto da luta da entidade sindical junto aos vigilantes patrimoniais do RN.

O trabalho de mobilização continua logo mais na cidade de Caicó e região. Junte-se ao nosso sindicato e seja mais um a fortalecer a luta por dignidade e valorização da categoria.

Bené, Agricio e Jocelito