Luta do Sindsegur evita demissões e garante o pagamento dos salários na RN Segurança

Por assessoria de imprensa | Fotos: Reginaldo Cruz

a03205e42c609d32a1d7d28aca3bff8e

Depois de realizar um ato público em frente à Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), a direção do Sindsegur se reuniu com o secretário Antônio Fernandes de Carvalho e o representante da RN Segurança.

Na ocasião ficou acertado que a Semsur irá regularizar as devidas faturas e manter o contrato com a empresa por mais um ano. Diante disso, a RN Segurança afirmou que nenhum vigilante será demitido e que o salário do mês deverá ser pago normalmente até o quinto dia útil.

Para o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), “Essa é mais uma demonstração de que somente a luta organizada é capaz de garantir os direitos da classe trabalhadora. Para isso é preciso fortalecer cada vez mais o sindicato, que tem organizado as lutas em defesa dos direitos e avançado nas conquistas. O Sindsegur jamais vai se calar. Ao contrário, vai continuar mobilizando os vigilantes no combate à toda forma de opressão e exploração”.

A luta por respeito e valorização profissional depende de você. Fique atento e participe das atividades organizadas pelo seu sindicato. Afinal, todas as conquistas da categoria são frutos da participação dos vigilantes junto com da direção da entidade. Vamos avançar cada vez mais!

Deixe um comentário